Liderados por Di María, hermanos reagem na etapa final, mas não balançam as redes
Lionel Messi precisará de seis a oito semanas para se recuperar da lesão muscular sofrida no último domingo. Por conta do problema na coxa esquerda, o craque do Barcelona ficará afastado dos gramados até o ano que vem e vai desfalcar novamente sua equipe no amistoso da próxima segunda-feira contra a Bósnia.
Em duelo equilibrado em Nova Jersey, Argentina
e Equador empatam sem gols (Foto: Agência AFP)
Futura cabeça de chave no Mundial, a Argentina se classificou com sobras para a Copa do Mundo ao terminar as eliminatórias na primeira colocação da disputa sul-americana, com nove vitórias e apenas duas derrotas em 16 jogos. O Equador, por sua vez, sofreu um pouco mais e só garantiu seu lugar na última rodada, após deixar o Uruguai na zona da repescagem.
Um tempo para cada equipe
Valencia tenta passar pelos marcadores argentinos: amistoso foi brigado (Foto: AFP)
Liderada por Di María, a Argentina voltou com outra postura na etapa final. Apenas nos dez primeiros minutos, o meia do Real Madrid assustou o gol adversário, ao menos, três vezes em chutes da entrada da área. Higuaín também se movimentava bem e chegou a pedir um pênalti, em lance discutível que o juiz mandou seguir.
Apesar de diminuir o ritmo no restante da etapa, a Argentina seguiu melhor e, aos 42, só não marcou porque a bela finalização de primeira de Maxi Rodríguez, após cruzamento de Palacio, parou na trave equatoriana. A jogada foi o último suspiro de emoção do duelo em Nova Jersey, e o empate acabou justo de certa maneira.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/11/sem-messi-argentina-apresenta-novo-uniforme-em-empate-com-o-equador.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário