Time texano segue mandando na Conferência Oeste. Único com 100% de aproveitamento, Indiana Pacers vence a nona partida e mantém soberania no Leste
Tiago Splitter cumpriu desempenho discreto, assinalando seis pontos e conseguindo cinco rebotes para os Spurs. O suplente Boris Diaw colaborou com 17 pontos. Como de costume, Tony Parker foi o maestro do time de San Antonio, desta vez marcando 22 pontos e produzindo seis assistências. O armador francês foi o cestinha do embate.
Splitter lutou muito, mas não teve atuação destacada
na vitória dos Spurs (Foto: AP)
Já o Jazz teve em Derrick Favors o seu ponto alto. O ala anotou 20 pontos e 18 rebotes, frisando sua atuação com um duplo-duplo. O armador Gordon Hayward, com 15 pontos, foi o segundo melhor pontuador entre os locais.
O próximo compromisso do San Antonio Spurs será apenas na quarta-feira, quando receberá o Boston Celtics, de Vitor Faverani. O Utah Jazz pega o Golden State fora de casa já neste sábado.
Impecáveis, Pacers emplacam nova vitória
Roy Hibbert, com um duplo-duplo (24 pontos e dez rebotes), e Paul George foram os condutores do novo triunfo dos Pacers. O armador DJ Mayo (20 pontos) teve o melhor rendimento pelos lados dos Bucks.
Confira
os duelos de sexta
Toronto Raptors 80 x 96 Chicago Bulls
Atlanta Hawks 113 x 103 Philadelphia 76ers
Boston Celtics 96 x 109 Portland Trail Blazers
Cleveland Cavaliers 80 x 86 Charlotte Bobcats
Miami Heat 110 x 104 Dallas Mavericks
Denver Nuggets 117 x 113 Minnesota Timberwolves
Phoenix Suns 98 x 100 Brooklyn Nets
Utah Jazz 82 x 91 San Antonio Spurs
Los Angeles Lakers 86 x 89 Memphis Grizzlies
Sacramento Kings 90 x 97 Detroit Pistons
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2013/11/com-splitter-discreto-spurs-disparam-no-ultimo-quarto-e-passam-pelo-jazz.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário