Craque do Botafogo admite que passe para Lodeiro saiu mais forte do que deveria e destaca que vaga no G-4 depende apenas do próprio Botafogo
- Faltou o pé do Kanu, tamanho 48 - brincou o jogador, citando o ex-jogador nigeriano, algoz da seleção brasileira na semifinal dos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, em que o time africano venceu por 4 a 3 na prorrogação, com gol de ouro.
Seedorf explica gol perdido contra o São Paulo,
no Morumbi (Foto: Reprodução SporTV)
no Morumbi (Foto: Reprodução SporTV)
- No momento em que dei a bola para o Lodeiro, ele estava na minha visão, mas não conseguia calcular a velocidade dele. Então dei a bola um pouco mais forte e, como o gramado estava molhado, a bola abriu um pouco. Com aquele metro, a gente perdeu... era para que ele pudesse me dar a bola antes - explicou.
Apesar do empate, que deixou o Botafogo ainda de fora da zona de classificação à Libertadores, Seedorf demonstra muita confiança na vaga para o torneio continental, do qual o clube carioca não participa desde 1996. Ele lembra que a classificação ainda depende só da equipe nas duas últimas rodadas.
saiba mais
- Estamos mostrando até o final que estamos lutando, como sempre
falamos. É um grupo que mostrou seu valor durante o ano todo. Dependemos
ainda da gente, estamos confiante. Sabemos o quanto é difícil enfrentar
o Coritiba, mas tem um jogo entre Goiás e Grêmio, então qualquer coisa
que aconteça, com a gente ganhando, estamos no G-4 de novo - destacou o
jogador de 37 anos, que também evitou falar sobre o futuro, já que seu
contrato com o Botafogo termina no meio de 2014.- Meu foco de verdade são esses dois jogos, a gente precisa, como os botafoguenses, manter nossas energias nos jogos, e não sobre minha saída ou não, então não vou nem responder sobre isso - concluiu.
Os dois jogos citados por Seedorf são contra Coritiba e Criciúma, nos dois próximos domingos, respectivamente. Com 58 pontos, o Botafogo é o quinto colocado no Brasileiro, e briga por uma vaga no G-4 com Atlético-PR (61), Grêmio (61), Goiás (59) e Vitória (55).
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2013/11/seedorf-explica-gol-perdido-diante-do-sao-paulo-faltou-o-pe-48-do-kanu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário