Presidente diz que negociação com treinador será iniciada e passará por objetivos, filosofia de trabalho e parte financeira
De acordo com Nobre, os objetivos, a filosofia de trabalho, o projeto e a pedida financeira de Kleina pesarão na conversa.
- Falei com o Gilson e, a partir desta semana, vamos conversar para entender quais são os planos e a pedida financeira que ele imagina, para iniciarmos a avaliação da comissão técnica de 2014. Precisamos entender a filosofia de trabalho e o que ele está imaginando. O que ele acha desse grupo, com quem deseja contar e se está dentro das possibilidades ou não. Não é só a pedida salarial. Queremos entender os objetivos e o que ele pensa da temporada 2014. Muito se fala do clube, mas esquecem que o técnico precisa ser ouvido. Tem de ver o lado dele - disse Paulo Nobre.
saiba mais
O treinador, por sua vez, diz não priorizar o dinheiro em uma eventual
renovação. Por mais de uma oportunidade, Kleina já deixou claro que quer
muito seguir o trabalho iniciado em setembro de 2012, quando chegou ao
clube para tentar evitar a queda para a Série B, sem sucesso.- Sabemos que a parte financeira na vida é importante, mas temos de ver o que é mais importante para plano de carreira e o que o Palmeiras já dimensionou para mim. Se eu continuar, não será pela parte financeira, mas sim por outros aspectos. Quero todos no mesmo objetivo e prontos para conquistas. Temos um Paulista que começa dia 18 de janeiro e tem de iniciar bem os 15 jogos. É um calendário de Série A, com Copa do Brasil, e o principal: retornar para nossa casa, a arena maravilhosa - disse Kleina.
Gilson Kleina, antes do jogo contra o São Caetano
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário