Tricolores apoiam durante os 90 minutos, mas protestam após o apito final no Maracanã. Alguns torcedores xingam os jogadores na saída do estádio
Antes de a bola rolar, empolgação com a iminente contratação do argentino Conca. Gritos de 'Ole, Ole, Ole, Ola, Conca, Conca!' e 'Ah, o Conca vai voltar!' embalaram a arquibancada do Maracanã, que recebeu bom público neste domingo. A animação aumentou ainda mais quando o zagueiro Kadu deu uma entrada violenta em Diguinho e foi expulso. O camisa 8 levou cinco pontos na canela direita por causa do lance.
Vacilos no segundo tempo
Quando Rafael Sobis virou o jogo e colocou 2 a 1 no placar no início do segundo tempo, a maré parecia ter virado. Mas bastaram três minutos para o drama ganhar corpo outra vez. Em dois vacilos da defesa tricolor, o Vitória virou novamente com Juan e Willian Henrique. Apesar da desvantagem no placar, os tricolores seguiram apoiando. Mas foram perdendo a paciência com a sequência de erros da equipe.
Nos minutos finais, Leandro Euzébio, que falhou no primeiro gol, começou a ser vaiado cada vez que pegava na bola. O ápice foi quando o zagueiro cometeu a segunda falta seguida em Willian Henrique e os torcedores começaram a xingar o zagueiro. Logo em seguida veio o coro de 'Expulsa! Expulsa!'. Quando o juiz encerrou a partida, os tricolores vaiaram muito a atuação da equipe e deixaram o estádio aos gritos de 'Time sem vergonha'.
Com o resultado, o Fluminense parou nos 36 pontos, alcançou sete jogos sem vitória e caiu para a 16ª posição no Campeonato Brasileiro. A distância para a Ponte Preta, primeira equipe na zona do rebaixamento, é de apenas três pontos. O Tricolor volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Flamengo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada.
Clique aqui e veja mais vídeos do Fluminense
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/10/coro-de-time-sem-vergonha-e-vaias-euzebio-marcam-novo-reves-do-flu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário