terça-feira, 29 de outubro de 2013

Julio Cesar prevê luta por vaga na Libertadores até a última rodada

Lateral-esquerdo, no entanto, considera que um resultado positivo contra o Goiás, um dos concorrentes, seria mais um bom passo rumo ao objetivo

Por Rio de Janeiro

julio cesar botafogo gol atlético-mg série A (Foto: Satiro Sodré / SSPress) 
Julio Cesar imagina longa batalha por vaga na
Libertadores (Foto: Satiro Sodré / SSPress)
 
Depois de vencer o Atlético-MG por 1 a 0, sábado, no Maracanã, e voltar ao segundo lugar na tabela de classificação do Brasileiro, o Botafogo agora se prepara para tentar ultrapassar mais um obstáculo. No próximo domingo, a equipe vai até o Serra Dourada encarar o Goiás, que está em quinto lugar quatro pontos atrás do Bota. O lateral-esquerdo Julio Cesar acredita que o duelo será muito importante, mas aposta que briga por vaga na Libertadores só será decidida na última rodada.

- A gente sabe que a vitória seria importantíssima, o Goiás está numa sequência boa, mas não decide, não. Está muito embolado ainda, o Vitória ganhou, está chegando perto também (sexto com 47 pontos). Acho que só vai ser decidido na última rodada - disse o jogador à Rádio Brasil.
Julio Cesar vem sendo um dos jogadores mais regulares do time neste ano, mas, antes de fazer o gol da vitória sobre o Galo, chegou a ouvir algumas vaias da torcida. Ele espera que o entendimento com os alvinegros seja ainda melhor nesta reta final do Brasileiro.

- Estou conseguindo manter uma regularidade. É difícil isso no futebol brasileiro jogando domingo e quarta. É difícil atuar todos os jogos bem, mas a regularidade eu acredito que é a boa e espero cada dia mais manter. E com tempo para descansar e treinar a tendência é melhorar.
O jogador conhece bem a lateral esquerda do Serra Dourada, já que foi no rival deste domingo que ele viveu um dos melhores momentos de sua carreira e foi escolhido o melhor de sua posição no Brasileiro.

- É um clube que tenho muito carinho, tenho amigos até hoje, falo com as pessoas de lá. Lá fui eleito o melhor lateral, consegui esse feito e é um clube que tenho guardado no meu coração.
Depois de ganharem folga no domingo e na segunda, os jogadores do Botafogo se reapresentam na manhã desta terça-feira para iniciar a preparação para o jogo contra a equipe esmeraldina.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/10/julio-cesar-preve-luta-por-vaga-na-libertadores-ate-ultima-rodada.html

Nenhum comentário: