terça-feira, 29 de outubro de 2013

Diretor do Goiás se irrita e reprova o vídeo polêmico de Walter: 'Não gostei'




Marcelo Segurado se diz confiante na recuperação do atacante, mas critica atitude de outro atleta alviverde, que gravou e publicou imagens na internet

Por Goiânia

Diretoria e comissão técnica do Goiás foram surpreendidas na manhã desta terça-feira com um vídeo em que Walter aparece deitado em uma maca no departamento médico do clube e garante estar recuperado para enfrentar o Flamengo (veja no vídeo), quarta, às 21h50m, no Serra Dourada, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Ao tomar conhecimento das imagens, o diretor de futebol tentou contornar a situação, mas, em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro, se mostrou irritado com o episódio.

- Vi o vídeo, é uma brincadeira de outro jogador que estava dentro do departamento médico, mas com respeito ao Flamengo. Só não gostei do outro atleta ter postado isso
Apesar do parecer negativo do médico Dalton Siqueira, pessimista em relação à liberação de Walter para o jogo, Marcelo Segurado segue o discurso do atacante e se diz confiante na possibilidade de o goleador estar em campo diante do Rubro-Negro, quarta.

- Continuo esperançoso de que o Walter vai para o jogo. O Walter vem de uma recuperação muito significativa. Ele é um cara excepcional em todos os aspectos. Não é a primeira vez que ele tem uma lesão muscular e se recupera tão rapidamente. A massa magra do Walter é surpreendente, uma das menores do Goiás, e apesar do peso dele, ele tem uma musculatura muito forte.

Caso Walter seja vetado, Enderson Moreira já confirmou que o substituto será Júnior Viçosa. Na tarde desta terça, o técnico encerra a preparação para a partida e também ainda precisa definir quem entra no lugar de Amaral, suspenso. Thiago Mendes e Dudu Cearense disputam a vaga.

Marcelo Segurado, diretor de futebol do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C) 
Marcelo reprovou vídeo polêmico de Walter e manifestou
respeito ao Fla (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C)
FONTE:

Nenhum comentário: