quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Futuro do atacante Neilton no Santos deve ser decidido em uma semana

Promessa, que tem proposta do Sevilla e teve seu nome especulado no São Paulo e no Grêmio, diz querer ficar, mas empresário não garante

Por Diadema e São Paulo

O futuro do atacante Neilton deve ser decidido em uma semana. Quem garante é o empresário do jogador, Roberto de Almeida. Na reserva do Santos, o garoto de 19 anos negocia uma renovação de contrato com o Peixe, tem proposta do Sevilla, da Espanha, e viu seu nome especulado em times como São Paulo e Grêmio.

- Estamos tentando esgotar todas as possibilidades. O interesse do Neilton é permanecer no Santos. Mas ainda não conseguimos entrar em um acordo salarial. Ele tem um carinho muito grande pelo clube e foi campeão de tudo que disputou em todas as categorias. Em uma semana, tudo se define, pelo sim ou pelo não - afirmou o empresário nesta quinta-feira, durante evento realizado em comemoração ao Dia das Crianças em Diadema, no ABC Paulista, que contou com a presença do atacante.

Suspenso para o duelo contra a Ponte Preta, no sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Neilton garante que quer permanecer na Vila Belmiro. O objetivo é retribuir a confiança dada pelo Alvinegro desde as categorias de base.

Neilton, atacante do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC) 
Neilton garante que quer ficar na Vila, mas depende de acordo (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
 
- Deixo para meu agente resolver. Pretendo ficar no Santos, que é o time que me revelou, onde sou feliz e através do qual realizei meu sonho. Vamos conversar essa semana, mas minha cabeça está no Santos. Espero que dê tudo certo.

Comparado a Neymar por parte da imprensa inglesa, o garoto voltou a afirmar que se espelha no dono da camisa 11 do Barcelona. Apesar de estar na reserva do Peixe, ele quer seguir caminho semelhante ao do craque na carreira.

- Eu me inspiro no Neymar. Sempre quis fazer minha carreira no Brasil e ir para fora. Assim como eu, ele também começou novo, conquistou um monte de coisa e hoje joga no Barcelona.

Especulações
Questionado sobre as especulações que ligam seu nome a Sevilla, São Paulo e Grêmio, Neilton driblou os jornalistas como costuma fazer com os zagueiros em campo.

- Para mim, não chegou nada. Estou com a cabeça tranquila e só penso em conquistar meu espaço de novo e voltar a jogar.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/10/futuro-de-novo-neymar-do-santos-deve-ser-decidido-em-uma-semana.html

Nenhum comentário: