Na avaliação do treinador, o retorno para o segundo tempo deu um poder ofensivo maior para o time, que conseguiu fazer o gol da vitória no Santos
Sem muito tempo para desenvolver um trabalho nos treinamentos, Chamusca tenta usar o pequeno espaço entre um jogo e outro, mas já notou uma evolução do Coxa em campo. Contra o Atlético-PR, no domingo, o Verdão mostrou vontade e movimentação, enquanto contra o Peixe já deu para analisar uma equipe mais comportada tecnicamente.
Em cima de bons momentos que vamos construindo um padrão de equipe para o restante da competição"
Péricles Chamusca
Após um primeiro tempo de total domínio coxa-branca, Chamusca ainda não estava satisfeito com a armação do Coxa. Por isso, pediu um ataque mais agudo, que conseguisse aproveitar os espaços da defesa do Santos. Seguindo a orientação dele, o clube paranaense conseguiu finalizar mais e chegar até a vitória.
- Na virada voltamos melhor posicionados, com um volume ofensivo, disciplina tática e movimentação. Foi interessante o retorno do segundo tempo, com um padrão mais agudo. Em cima desses bons momentos que vamos construindo um padrão de equipe para o restante da competição.
O Coritiba chega aos 34 pontos no Campeonato Brasileiro, se afastando um pouco da zona do rebaixamento. O próximo jogo será contra o Vitória, no sábado, às 18h30m (de Brasília), em Salvador.
Péricles Chamusca comemorou primeira vitória no Coxa (Foto: Divulgação/ Site oficial do Coritiba)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário