Número 4 do mundo, tenista britânico se recupera de uma cirurgia nas costas e afirma: 'Não vou retornar a não ser que eu esteja 100%'
Andy Murray recebeu condecoração das mãos
do Príncipe William (Foto: AP)
do Príncipe William (Foto: AP)
- Eu espero jogar (o Aberto da Austrália), mas eu não vou retornar a não ser que eu esteja 100% fisicamente. Ainda tenho um longo caminho a percorrer - disse Murray.
Primeiro britânico em 77 anos a sagrar-se campeão do Grand Slam de Wimbledon, o tenista já perdeu uma posição no ranking e pode cair muita mais se ficar fora do Aberto da Austrália, uma vez que tem 1.200 pontos a defender do vice-campeonato deste ano. Murray iniciou seu tratamento na última semana, ele tem feito exercícios na piscina e na bicicleta, mas estima que só comece a rebater bolas em quatro ou cinco semanas.
- O processo de recuperação é muito entediante e longo. Eu não quero voltar cedo e ter de começar tudo de novo. Eu só vou retornar quando estiver 100% e espero que isso seja no começo do ano - disse o escocês.
Na última quinta-feira, Murray participou de uma cerimônia no Palácio de Buckingham para receber a medalha da Ordem do Império Britânico das mãos do Duque de Cambridge, o Príncipe William. O escocês terminou a temporada 2013 com quatro títulos: ATP 250 de Brisbane, Masters 1.000 de Miami, ATP 250 de Queen's e Wimbledon.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/10/fora-do-atp-finals-murray-pode-abrir-mao-tambem-do-aberto-da-australia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário