Segundo 'As', intenção é não deixar atacante reforçar a Espanha na Copa do Mundo
Diego Costa já esteve com a Seleção em março (Foto: Mowa Press)
De acordo com a publicação, trata-se de uma questão de, mais do que querer convocar Diego Costa, impedir que o atual artilheiro do campeonato espanhol reforce o que Felipão "vê como principal rival na Copa do Mundo". Desta forma, a CBF poderia apelar à Câmara de Resolução de Disputas da Fifa, adiando a definição do caso. O "As" ainda cita que, ao recorrer ao tribunal, a CBF deixa os prazos nas mãos da Fifa, o que poderia ser prejudicial à Espanha, uma vez que a entidade estaria desejando mudar seu estatuto para que o caso Costa não se repita.
- Estão cansados que a Espanha ganhe tudo e não nos darão vida fácil - disse uma suposta fonte da Real Federação Espanhola de Futebol ao jornal.
Diego Costa ainda precisa manifestar de forma oficial o desejo de trocar de federação junto à Fifa, uma vez que já atuou em dois amistosos com a seleção brasileira.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/10/jornal-afirma-que-brasil-pode-levar-caso-diego-costa-tribunal-da-fifa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário