quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ex-número 1 do mundo, Boris Becker confessa traição: 'Eu fui um babaca'

Alemão de 45 anos se prepara para lançar autobiografia em que admite ter traído ex-mulher com modelo russa, com a qual teve filha fora do casamento

Por Berlim


Dono de seis títulos de Grand Slam, o alemão Boris Becker teve uma das carreiras mais festejadas do tênis no final dos anos 1980 e início da década de 1990. Aposentado há 14 anos, o ex-número 1 do mundo se prepara para lançar sua segunda autobiografia na próxima semana, e já levantou polêmica por causa do tom de confissão da obra. No livro, intitulado “A Vida Não É Um Jogo”, Becker admitiu ter traído a ex-mulher em 2000, quando ela esperava o segundo filho do casal.

- Traía a minha mulher quando ela estava grávida. Tive uma filha fora do nosso casamento e optei por esconder a verdade durante muito tempo. Foi o período mais difícil da minha vida. Sem dúvidas, eu fui um babaca - afirma um trecho divulgado pelo jornal alemão Bild nesta quarta-feira.

Em sua autobiografia, o alemão Boris Becker admite ter traído a ex-esposa (Foto: Getty Images)Em sua autobiografia, o alemão Boris Becker admite ter traído a ex-esposa (Foto: Getty Images)

Boris Becker e Barbara Feltus foram casados por sete anos, de 1993 a 2000. À época da traição do ex-tenista, a relação do casal já estava fragilizada. Durante uma viagem, Becker teve um caso de apenas uma noite com a modelo russa Angela Ermakova. A rápida aventura, consumada em um banheiro de um restaurante londrino, deu origem a Anna, a terceira filha do alemão.
Em outra passagem da autobiografia, Becker revelou ter sido agredido pela ex-mulher durante uma briga, enquanto o casal fazia uma viagem aos Estados Unidos na tentativa de se reconciliar. A discussão foi testemunhada pelo primogênito do ex-tenista, Noah.

- Barbara começou a gritar comigo e, de repente, começou a me esmurrar, enfurecida. Noah se colocou entre nós para evitar que ela continuasse me golpeando. Então, segurei as mãos dela nas costas. Ela começou a me chutar com muita raiva, como se estivesse louca. Foi realmente um horror - diz o trecho.

O alemão Boris Becker é casado com a modelo holandesa Sharlely Lilly Kerssenberg, com quem teve um filho. (Foto: Getty Images)Atualmente, Boris Becker é casado com a modelo holandesa Sharlely Lilly Kerssenberg (Foto: Getty Images)

Atualmente, aos 45 anos, o ex-número 1 do mundo se dedica ao mundo do pôquer. Becker é jogador profissional há cinco anos e um dos nomes mais populares do PokerStars, o maior site de pôquer on line do mundo. O alemão é casado com a modelo holandesa Sharlely Lilly Kerssenberg, com quem teve um filho.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/09/ex-numero-1-do-mundo-boris-becker-confessa-traicao-eu-fui-um-babaca.html

Nenhum comentário: