Camisa 10 do Coritiba lamenta gol 'oferecido' ao Itagüi na derrota em casa. Jogo de volta, na Colômbia, está marcado para o dia 24 de outubro
Com a derrota por 1 a 0, o time paranaense precisa vencer a partida de volta, no dia 24 de outubro, para avançar na competição.
Antes do anúncio das saídas do técnico Marquinhos Santos e do superintendente de futebol Felipe Ximenes, Alex falou sobre o resultado desta terça-feira e já projetou o jogo na Colômbia. O camisa 10 afirmou que o Coxa precisa "melhorar muito" para sair da crise e avançar no torneio continental:
- A intenção era fazer um bom jogo para levar um bom resultado para a Colômbia. Foi o contrário. Eles que conquistaram um bom resultado para o jogo de volta. Não foi o que imaginamos. Temos que melhorar muito para o jogo da volta para ter a condição de reverter - falou o camisa 10 do Coritiba na saída do campo.
O Coritiba buscava a vitória para afastar a crise do Alto da Glória. O time é o 12° colocado, com 31 pontos no Campeonato Brasileiro. Alex falou que o Coxa não tem que esquecer a derrota para o Itagüi, e sim aprender com ela:
- Conversamos muita coisa, mas, dentro de campo, não conseguimos fazer. Eles não criaram. A gente ofereceu o gol. Não tem o que esquecer. Tem que aprender com essas coisas. Hoje (terça-feira) teve muita cobrança. Em cima disso, temos que trabalhar para melhorar - completou.
Alex: "Temos que trabalhar para melhorar" (Foto: Agência AP)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/09/alex-pede-para-coxa-aprender-com-derrota-tem-que-melhorar-muito.html#jogo-coritiba-0-x-1-itagui---24/09/2013-21%3A00
Nenhum comentário:
Postar um comentário