Em oito partidas como mandante, foram apenas três vitórias. Reizinho procura destacar espírito de luta e a vontade do grupo cruz-maltino
- A derrota é a confirmação de que o time ainda não recuperou a confiança para jogar em casa, e essa é uma realidade que temos que aceitar. Mais uma vez fica o espírito de luta e a vontade de todo o grupo - afirmou o Reizinho.
A sensação de frustração acontece até pela expectativa criada depois da conquista de quatro pontos nos últimos dois jogos como visitante. Entre os aspectos identificados por Juninho está a falta de tranquilidade do time para comandar as ações e o ritmo do jogo dentro de casa.
- Entramos muito afobados. O início foi equilibrado, e tudo indicava que as coisas iam sair como pensamos. Na primeira chance que eles tiveram fizeram o gol. Empatamos, botamos fogo, mas em seguida saiu o segundo, no final do primeiro tempo. Um chute de longe. Mudamos para buscar o resultado. Mas aí numa saída de bola, uma bobagem que não precisava... Fizemos o segundo no finalzinho. Se fosse mais cedo daria para buscar o empate.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/08/juninho-admite-falta-de-confianca-do-time-do-vasco-para-jogar-em-casa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário