domingo, 18 de agosto de 2013

Juninho admite falta de confiança do time do Vasco para jogar em casa

Em oito partidas como mandante, foram apenas três vitórias. Reizinho procura destacar espírito de luta e a vontade do grupo cruz-maltino

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 O Vasco luta para se aproximar do pelotão de cima na classificação do Brasileiro, mas para isso é fundamental fazer valer a sua força como mandante. E, até agora, o desempenho não tem sido muito animador: três vitórias, dois empates e três derrotas. Experiente, Juninho identificou esse problema e considera que isso ficou ainda mais claro diante do Grêmio, na noite deste sábado (veja vídeo com os melhores momentos).

- A derrota é a confirmação de que o time ainda não recuperou a confiança para jogar em casa, e essa é uma realidade que temos que aceitar. Mais uma vez fica o espírito de luta e a vontade de todo o grupo - afirmou o Reizinho.

A sensação de frustração acontece até pela expectativa criada depois da conquista de quatro pontos nos últimos dois jogos como visitante. Entre os aspectos identificados por Juninho está a falta de tranquilidade do time para comandar as ações e o ritmo do jogo dentro de casa.
- Entramos muito afobados. O início foi equilibrado, e tudo indicava que as coisas iam sair como pensamos. Na primeira chance que eles tiveram fizeram o gol. Empatamos, botamos fogo, mas em seguida saiu o segundo, no final do primeiro tempo. Um chute de longe. Mudamos para buscar o resultado. Mas aí numa saída de bola, uma bobagem que não precisava... Fizemos o segundo no finalzinho. Se fosse mais cedo daria para buscar o empate.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/08/juninho-admite-falta-de-confianca-do-time-do-vasco-para-jogar-em-casa.html

Nenhum comentário: