Lateral-esquerdo ainda lamenta o empate com o Internacional, mas ressalta importância de pensar apenas no confronto com a Portuguesa
No entanto, o outro lado da questão é valorizado pelo lateral-esquerdo Julio Cesar. Para ele, o time vem adquirindo maturidade nesse momento do Campeonato Brasileiro para saber encarar as dificuldades de se manter a liderança da competição.
- A gente fica chateado pela forma que a equipe atuou, um grande jogo, contra uma grande equipe. Levar gol no último minuto é doído. Mas não tem tempo para lamentação. Não é só o Botafogo que está perdendo pontos. Corithians, Cruzeiro e Internacional também perderam. Esse campeonato é difícil e, mesmo com estes tropeços, somos líderes. Está chegando o momento crucial da competição, o importante é que estamos no bolo, criando maturidade, daqui a pouco vai virar e quem vai fazer gol no final será o Botafogo - afirmou Julio Cesar.
Julio
Cesar acredita que os gols sofridos no fim dos jogos está dando
maturidade ao Botafogo, e que isso não se repetirá mais. (Foto: Satiro
Sodré / SSPress)
- Tem sido assim desde o começo, esse perde e ganha, muitos empates. Campeonato Brasileiro não existe igual, é muito disputado. Você entra com 10 favoritos, é bem diferente. O mais importante é o Botafogo estar focado no seu desempenho e na sua regularidade. Em pouquíssimas partidas atuamos mal este ano, mesmo nas derrotas. Nossa equipe está bem centrada, bem ciente que tem que manter seu padrão de jogo - disse Julio Cesar.
O Botafogo volta a jogar neste domingo, contra a Portuguesa. A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h, no estádio do Canindé, em São Paulo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/08/de-olho-na-tabela-julio-cesar-diz-que-bota-cria-maturidade-no-brasileiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário