Técnico tricolor comemora vitória sofrida por 1 a 0 em Pernambuco e destaca evolução da defesa: 'Já está há dois jogos sem tomar gol'
- Não tivemos evolução. Tivemos só a vitória. A equipe foi bem inferior do que o esperado até porque Fred e Jean chegaram de viagem. Tivemos um desgaste muito grande contra uma equipe forte como foi a do Corinthians (na quarta-feira). Não acho que evoluímos. A única evolução foi mesmo que ganhamos - frisou.
Os três pontos conquistados fora de casa foram suados e igualmente comemorados por Luxemburgo e pelo elenco tricolor. Apesar da situação do Náutico no Campeonato Brasileiro - é o lanterna com oito pontos conquistados -, Luxa não esperava vida fácil na Arena Pernambuco. E de fato não teve.
- A gente sabia que ia ser um jogo complicado. Pela situação do Náutico, eles iam partir para cima de qualquer maneira, e a vitória foi sofrida, doída, com bola na trave. Temos que ressaltar a defesa, que vinha sendo criticada e já está há dois jogos sem tomar gol. Está começando a ficar bom.
O Fluminense volta ao Rio na manhã deste domingo e se reapresenta na próxima segunda-feira nas Laranjeiras. O Tricolor enfrenta o Goiás na próxima quarta, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Clique aqui e veja mais vídeos do Fluminense
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/08/apesar-da-vitoria-luxemburgo-nao-ve-evolucao-no-time-do-fluminense.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário