sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Grêmio admite frustração e fala em 'pior jogo do ano' contra o Coxa

Presidente Fábio Koff e atacante Kleber lamentaram a atuação coletiva

Por Jessica Mello Porto Alegre

Quando o time do Grêmio parecia ter encontrado uma forma de atuar, veio o “balde de água fria” chamado Coritiba. Na noite desta quinta-feira, a equipe gremista caiu por 1 a 0 diante dos visitantes, em plena Arena.

Ao final da partida, o clima foi de frustração entre jogadores e comissão técnica. O presidente Fábio Koff foi o primeiro a falar em “pior atuação” do ano.

- O Grêmio tem alternado jogos razoáveis, com alguns bons. Hoje, foi a exceção. Teve má atuação, a pior atuação do ano – critica Koff.

Kleber Gladiador concordou com o dirigente. Claramente indignado com a falta de atitude do time, lamentou a fraca atuação em frente da própria torcida:

- Triste, foi muito ruim. Foi a pior partida do Grêmio. Um time como o Grêmio não pode ser tão passivo.

Na mesma linha, o lateral-direito Pará também avaliou como negativa a atuação. Disse que, desta vez, "deu tudo errado".

- Empolgamos no Gre-Nal, mas não conseguimos a vitória. Não foi o que a gente esperava, deu tudo errado. Mas não podemos ficar nos remoendo. Já temos viagem amanhã (para a Bahia) - avalia.

Renato terá pouco tempo para projetar a equipe para o final de semana. A delegação já embarca em direção a Salvador na manhã desta sexta-feira. Encara o Bahia, na Fonte Nova, no domingo, às 18h30m, em busca dos pontos perdidos nesta quinta-feira.

Kleber jogo Grêmio contra Coritiba (Foto: Lucas Uebel / Site Oficial do Grêmio) 
Kleber lamentou a passividade da equipe contra o Coritiba (Foto: Lucas Uebel / Site Oficial do Grêmio)
 
FONTE:

Nenhum comentário: