Dorival Júnior não confirma, mas Juninho deve ser poupado de jogo deste domingo. Yotún é outro desfalque certo
Ao deixar o campo, o autor do gol do Vasco não escondeu a decepção pelo empate sofrido aos 39 minutos do segundo tempo, dentro de São Januário. Ele é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com cinco gols.
- Levar um gol dentro de casa desse machuca muito. É bom marcar, mas é chato perder ou empatar jogos. Vamos ver se nas próximas vezes que eu fizer gol conseguimos sair com a vitória - disse André, autor dos gols do Vasco na derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no último domingo.
Yotún é outro desfalque certo do Vasco contra o Coritiba. Autor do passe para o gol de André, o lateral-esquerdo deixou o campo sentindo a coxa e, além disso, vai se juntar à seleção do Peru que disputa as eliminatórias da Copa do Mundo. Ele também não enfrenta o Santos, na próxima quarta-feira.
Juninho Pernambucano deverá ser poupado neste domingo, já que o tempo de recuperação até a próxima partida é considerado pouco para a recuperação do meia de 38 anos.
- Prefiro esperar mais um pouco para decidir. Ainda vou conversar com o Juninho. Pode ser que esteja desgastado - afirmou o treinador.
Em compensação, o técnico Dorival Júnior vai poder contar novamente com o zagueiro Renato Silva e com o volante Wendel, que cumpriram suspensão contra a Ponte Preta.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/08/artilheiro-do-vasco-andre-cumpre-suspensao-contra-o-coritiba.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário