sábado, 17 de agosto de 2013

Em tratamento de lesão, Tandara só deve voltar às quadras em setembro



Atleta do Campinas diz que recuperação está melhor do que esperava, mas presença nos primeiros jogos da Copa São Paulo é praticamente descartada

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas
 
Dispensada da seleção brasileira que disputa o Grand Prix para tratar uma lesão no ombro direito, a ponta Tandara, do Campinas, não deverá estar à disposição do time na Copa São Paulo, iniciada na última sexta-feira. Sem fazer previsões, ela espera poder atuar em setembro, quando começam o Paulista e a Superliga.

- Minha recuperação está melhor do que eu esperava, mas ainda não posso dizer que jogo a Copa São Paulo. Esses primeiros jogos acho que não. No Paulista, creio que jogo sim. Ontem comecei a fazer encaixe de bola e não senti dor nenhuma. Estou sentindo meu ombro mais forte e mais estável, tenho mais confiança pra encaixar. Dei até alguns saques do chão. Quero voltar logo - falou com entusiasmo.


vôlei tandara fisioterapia (Foto: Divulgação) 
Tandara faz fisioterapia com equipe do Campinas (Foto: Divulgação)
 
Natural de Brasília, atleta de 1,84m foi destaque no Sesi-SP na última temporada. Na próxima, vestirá a camisa 16 do Campinas. Tandara esteve no grupo campeão olímpico em Londres, no ano passado.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/08/em-tratamento-de-lesao-tandara-so-deve-voltar-quadras-em-setembro.html

Nenhum comentário: