sábado, 20 de julho de 2013

‘The voice das torcidas’: Thalita Pertuzatti canta seu amor pelo Bota

Inspirada em Garrincha, cantora grava clipe com músicas da torcida alvinegra

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Campeão carioca, o Botafogo é o primeiro clube a ter a sua “voice da torcida” publicada. Thalita Pertuzatti , finalista do time de Claudia Leitte na primeira edição do programa,  gravou o clipe fazendo uma junção de duas músicas. Para abrilhantar ainda mais o vídeo, o GLOBOESPORTE.COM convidou o humorista Hélio de La Peña e a gandula musa Fernanda Maia. O clipe tem ainda a participação especial de quatro jogadores do atual elenco. Será que eles têm jeito para cantar? Confira acima.

Thalita foi escolhida para cantar a música do Botafogo por sua identificação com o clube. Ao receber a ligação da produção falando do projeto, a resposta imediata foi:
- Só gravo se for a do Botafogo.

the voice times cariocas rio de janeiro (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com) 
Thalita gravou o clipe do Botafogo (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)
 
Pedido feito, pedido atendido. E Thalita se esforçou para gravar uma versão que pudesse agradar à torcida. Sem mexer na letra das arquibancadas, a cantora colocou o seu estilo em composições conhecidas dos fãs alvinegros. Confira abaixo um bate papo  em que Thalita responde a três perguntas para testar seu amor pelo Glorioso.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da gravação do programa 


Tem algum jogo inesquecível do seu time?
Claro que tem um inesquecível. O Campeonato Carioca em que o Loco Abreu fez aquele gol de cavadinha no Flamengo. Impossível esquecer.


Qual seu ídolo no clube?
Tem muitos jogadores que eu idolatro no Botafogo. Mas tem um especial. Meu ídolo é o Garrincha. Como ele conseguia com aquelas perninhas curvadas fazer aquelas jogadas (risos)? As pernas dele são tortas como as minhas. Temos uma identificação aí (risos).


Como surgiu a paixão pelo clube?
Foi desde pequena. Acho que sempre torci para o time, mas só comecei a acompanhar de perto depois de mais velha.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/voice-das-torcidas-thalita-pertuzatti-canta-seu-amor-pelo-bota.html

Nenhum comentário: