sábado, 20 de julho de 2013

Jogadores do Botafogo não vão concentrar antes de encarar o Náutico

Após reunião com diretoria e comissão técnica, fica decidido que o elenco vai se apresentar às 12h deste sábado, dia da partida

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeir
 
Treino Botafogo (Foto: Fred Huber) 
Oswaldo conversa com os atletas no treino desta exta, no Engenhão (Foto: Fred Huber)
 
Os jogadores do Botafogo não vão concentrar antes da partida contra o Náutico, neste sábado, às 18h30m, em São Januário, ao contrário do que previa a programação original. Em reunião antes do treinamento desta sexta-feira, ficou decidido que os atletas só se apresentam no dia do jogo, às 12h, para almoçar, descansar e seguir para o estádio.

Neste sábado, dia 20, o débito com os jogadores completa dois meses (tanto os valores na carteira quanto os de direito de imagem). A diretoria informou ao grupo no encontro que ao menos um mês deve ser quitado até segunda-feira.

O elenco tem participado ativamente da definição do planejamento de concentração das partidas desde o início do ano, quando os salários começaram a atrasar. O desempenho, até o momento, não tem ficado comprometido.

O Alvinegro é o terceiro colocado do Brasileiro com 13 pontos e terá pela frente o lanterna da competição, com quatro pontos somados.
 
 FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/jogadores-do-botafogo-nao-vao-concentrar-antes-de-encarar-o-nautico.html

Nenhum comentário: