sábado, 20 de julho de 2013

Reinaldo entra e garante vitória do Paraná no primeiro toque em campo

Após se recuperar, atacante precisa de apenas um leve empurrão para marcar o segundo gol paranista e ganhar moral na equipe tricolor

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba

O atacante Reinaldo não precisou de muito para fazer as pazes com a rede. Na vitória do Paraná Clube sobre o América-RN bastou um toque em quatro minutos em campo para ele se consagrar. O colega Paulo Sérgio já tinha aberto o placar, após cobrança de pênalti, mas se machucou no mesmo lance do gol.

Sem condições, Paulo saiu, e Reinaldo assumiu a vaga. Antes de entrar em campo, o técnico Dado Cavalcanti só deu uma orientação: "A sua função é fazer gol". O atacante seguiu a ordem na medida. Após um bom cruzamento de Moacir, ele deu um toque inteligente para completar.
- Fui feliz na minha primeira finalização. Mérito do trabalho da semana. A Série B é muito difícil e qualquer oportunidade precisa ser aproveitada. Temos que fazer gols. Se der para fazer três ou quatro, tem que ser assim - disse, na saída de campo.

O atleta conseguiu marcar o seu primeiro gol após retornar de recuperação. Na disputa por uma vaga no time titular, o jogador conseguiu dar um passo importante, já que Paulo Sérgio é dúvida para o próximo jogo.

O Tricolor só volta a campo no sábado que vem, quando recebe o Ceará na Vila Capanema, às 16h20m (de Brasília). O Paraná está na sexta colocação com 15 pontos, um a menos que o quarto colocado.

Reinaldo Paraná Coritiba comemoração gol (Foto: Divulgação / Site oficial do Paraná Clube) 
Reinaldo conseguiu marcar gol no retorno, além de boa movimentação (Foto: Divulgação / Site oficial do Paraná Clube)
 
FONTE:

Nenhum comentário: