Atletas devem ser punidos pela direção do Grêmio devidos às expulsões contra o Criciúma na noite deste sábado. Avaliação será na segunda
- Não vamos crucificar o Matheus pela expulsão. Ele errou, sabe disso, foi infantil na jogada. Mas o garoto estava bem no jogo. Já o Vargas não pode tomar uma atitude daquelas. É um jogador mais experiente, de seleção. Cometeu um erro infantil. Vamos conversar com os dois e haverá punição - afirmou.
Renato reconheceu os erros nas expulsões de seus atletas (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
- O campo estava pesado, chovendo bastante, corremos muito, brigamos muito, não nos entregamos em momento algum. Esse foi o fator positivo. A equipe não se entregou. Buscamos o resultado até o fim do jogo. E isso foi o mais importante de tudo. Não vou cansar de dar os parabéns para a minha equipe hoje - disse.
Para o próximo final de semana, contra o Fluminense, na Arena, Renato terá de buscar alternativas para os dois atletas expulsos. Adriano, por outro lado, que cumpriu suspensão neste sábado, estará novamente a disposição. O Grêmio está na 6ª posição da tabela, com 12 pontos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/07/renato-minimiza-expulsao-de-biteco-mas-nao-alivia-vargas-e-de-selecao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário