Desempenho do Peixe agradou técnico. Mesmo assim, ele fez questão de fazer algumas observações: 'Não poderíamos desencaixar a marcação'
- Eu concordo parcialmente com o Edson. A Portuguesa não jogou mal. O Aranha fez boas defesas, mas esse ímpeto era a nossa postura. Só que ganhando por 2 a 0, como estávamos, não poderíamos desencaixar a marcação – analisa o comandante santista.
A Portuguesa melhorou a partir do meio da primeira etapa e, precisando do resultado, pressionou o Santos, e acertou a trave, em chute de Correa. Aranha também teve de trabalhar para manter a vantagem. No segundo tempo, a Lusa voltou a acertar a trave, com Cañete, e diminuiu, graças a um voleio de Bruno Moraes. Mas o Peixe esteve inspirado no ataque e liquidou a fatura, com gols de Neilton e Giva.
- No intervalo, falei para o Alan Santos e o Cícero se posicionarem na frente da defesa. Melhoramos a marcação e ficou melhor. Depois, o Leandrinho sentiu o cansaço e coloquei o Alison, que é mais marcador. Ele entrou bem. Apagou o incêndio. Fizemos outros dois gols no segundo tempo. Por isso, não acho que ele (Edson Pimenta) tenha falado que o resultado foi injusto – comentou o técnico do Peixe.
Neilton dribla zagueiro antes de chutar firme e marcar terceiro do Peixe (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)
- Foi um gol à la Neilton. A comparação com Neymar é injusta no momento. Não dá para comparar ninguém. O Neilton errou muito menos que no outro jogo. É assim: vai corrigindo aos poucos. Mas se eu citar os jogadores que foram bem serei injusto. Hoje (sábado) foram todos bem. Esperamos que ter uma sequência, mas oscilar vai ser normal.
O Santos se reapresenta apenas na terça-feira, pois não terá compromissos no meio da semana. A partida contra o Náutico, que seria disputada na quarta-feira, na Vila Belmiro, será remarcada pela CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário