sábado, 13 de julho de 2013

Cavalieri assume culpa por derrota e má fase: ‘Mais uma vez teve erro meu’

Goleiro do Flu afirma que errou no gol olímpico de Forlán, na derrota para o Internacional, e se mostra revoltado: 'Estou p. comigo mesmo'.

Por GLOBOESPORTE.COM Macaé, RJ
 
 O retorno ao gol tricolor após quase um mês servindo à Seleção não tem sido bom a Diego Cavalieri. Na derrota por 3 a 2 para o Internacional, neste sábado, em Macaé, o goleiro voltou a falhar e, assim como no revés diante do Botafogo, assumiu a culpa pela terceira derrota seguida do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Após a partida realizada no estádio Moacyrzão, o camisa 12 foi cercado pelos jornalistas no gramado e não inventou qualquer tipo de desculpa pelo gol olímpico que sofreu de Forlán aos 40 minutos do primeiro tempo. O jogo estava 2 a 1 para o Colorado aquela altura e esfriou a reação tricolor no fim da primeira etapa. O uruguaio cobrou fechado o escanteio e Cavalieri passou da bola ao tentar socá-la (veja o vídeo ).

- Estou p... comigo mesmo, é difícil achar um porquê. Eu me dedico no treino, estou no peso, não saio à noite, não fico bebendo. É ter cabeça no lugar. Às vezes você faz alguma coisa fora de campo que interfere, mas eu continuo com a minha vida normal, treinando normal. O time vem jogando bem, foi bem contra o Botafogo e o Inter. Assumo a responsabilidade pela derrota, mais uma vez teve um erro meu. Vou procurar alguma coisa que possa corrigir isso e que mude o mais rápido possível – disse Diego Cavalieri.

Com a derrota, o Fluminense caiu para a sétima colocação e ainda pode perder mais algumas posições após os jogos de domingo. O Tricolor tem nove pontos, com três vitórias e quatro derrotas, sendo três seguidas. Antes da pausa do Brasileiro para a Copa das Confederações, o Flu havia sido derrotado pela Portuguesa, no Canindé. Na próxima rodada, enfrenta o Vasco, domingo, às 18h30, na reabertura do Maracanã para os clubes.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/07/cavalieri-assume-culpa-por-derrota-e-ma-fase-mais-uma-vez-teve-erro-meu.html

Nenhum comentário: