sábado, 13 de julho de 2013

Weidman rejeita GSP e afirma: ‘Contra Jon Jones, eu estou 1.000% dentro’

Americano imagina superlutas e faz análise sobre brasileiros desafiantes

Por Rio de Janeiro
 

 
Novo campeão peso-médio do UFC desde o último sábado, quando venceu o brasileiro Anderson Silva por nocaute, Chris Weidman já começa a pensar em possíveis novos combates para aumentar seu cartel. O americano, em entrevista ao site americano “Espn”, comentou sobre as chances de realizar superlutas contra Georges St-Pierre e Jon Jones.

- Definitivamente eu não enfrentaria GSP. Eu nunca chamaria para lutar alguém muito menor do que eu, e ele é somente um cara pequeno. Eu estou com a revanche do Anderson Silva na minha cabeça, mas se os fãs quiserem, e o UFC fizer acontecer essa luta contra o Jon Jones, eu estou 1.000% dentro - declarou o novo campeão.

Mostrando conhecer lutadores consagrados e novos na organização, o “All American” reconheceu admirar os estilos de luta de Cain Velasquez e do próprio Anderson Silva. Com muita confiança após a épica vitória no UFC 162, Weidman comentou sobre outros possíveis nomes para as próximas disputas pelo cinturão recém-conquistado.

- Vitor Belfort é um lutador muito difícil. Eu diria que ele é o número um no momento e, se eu não estivesse focado na revanche, eu provavelmente lutaria com ele. Já o Ronaldo Jacaré tem um ótimo jiu-jítsu e é bom na trocação. Seriam desafios muito complicados e eu adoraria enfrentá-los – disse Chris Weidman.


Banner Combate (Foto: Combate)
 
saiba mais

Nenhum comentário: