Correa e Diogo criticam falta de atenção da Lusa nos dez minutos iniciais, quando equipe sofreu dois gols e saiu derrotada na Vila Belmiro
Após o jogo, os atletas da Portuguesa lamentaram muito o apagão inicial do time, que comprometeu o resultado da partida.
- Foram dois gols de desatenção. Depois fica difícil buscar o resultado. O campeonato é longo e na próxima semana temos o Goiás. Vamos tentar vencer - afirmou Diogo.
saiba mais
- O jogo foi definido nos dez primeiros minutos. Entramos devagar e
eles aproveitaram. Depois equilibramos, tivemos boas chances, mas o gol
não saiu. Voltamos bem para o segundo tempo, mas levamos outro no
contra-ataque e o Aranha ainda estava em uma noite feliz - diz Correa.Agora, a Portuguesa pensa no Goiás, adversário do próximo dia 21, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão.
Com a derrota, a Lusa estaciona nos sete pontos. O time perde a invencibilidade de cinco jogos na competição. Até perder para o Peixe, a Portuguesa havia vencido o Fluminense (2 a 1), e empatado contra Náutico (2 a 2), Internacional (1 a 1), Corinthians (0 a 0) e Cruzeiro (1 a 1).
Matheus e Correa lamentam derrota na Vila Belmiro (Foto: Ale Vianna/Agência Estado)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/07/jogadores-da-portuguesa-lamentam-apagao-inicial-contra-o-santos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário