quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mari Paraíba se declara para Riad: 'Só ao seu lado, seu telhado, me faz feliz'

Além da jogadora de vôlei de praia, outros atletas fazem suas homenagens

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Juntos há um ano e quatro meses, Mari Paraíba e Riad formam um dos casais mais charmosos do esporte brasileiro. No dia dos namorados, a jogadora de vôlei de praia e ex-ponteira do Minas nas quadras resolveu se declarar para o amado usando um trecho da música "Pra Ser Sincero", de Marisa Monte em parceria com Carlinhos Brown. Além dos versos da canção romântica, a atleta postou também uma foto em que aparece dando um beijo apaixonado no jogador do Rio de Janeiro, que retribuiu com um largo sorriso.

- "E o que virá, dirá... E só ao seu lado, seu telhado... Me faz feliz de novo... O tempo vai passar... E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois... As coisas são assim... E se será, será...". Feliz dia dos Namorados - afirmou Mari pelo Facebook.


Mari Paraíba beijo namorado vôlei (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)Mari Paraíba beija o namorado Riad e se declara em rede social (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)

Capitã do Osasco na última temporada temporada da Superliga e titular da seleção brasileira de vôlei, Jaqueline também entrou no clima de amor que está no ar.

- Meu eterno namorado! Feliz dia dos namorados Murilo - declarou-se a ponteira pelo Instagram.

Jaqueline Murilo volei (Foto: Reprodução/Instagram)Jaqueline  e Murilo (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador de basquete Ricardo Fischer, que atua pelo Bauru, recebeu uma homenagem diferente da namorada, Livia Alves. Ao invés dos tradicionais beijos e fotos românticas, ela resolveu postar uma montagem em que os dois aparecem fazendo caretas e palhaçadas para a câmera.
- Já que todas as fotos de hoje são românticas, juntinhos, de beijos... Resolvi ser diferente. Pois nosso namoro sempre foi diferente... Descobri que você não é minha metade, e sim minha maior semelhança... Me confundo nos seus sonhos e você nos meus, hoje sonhamos juntos, aprendi a te amar pela essência, pelo respeito, pelos defeitos e pela admiração... Não quero a perfeição, quero que as brigas venham só para somar, que as diferenças estejam sempre presentes, e que o desejo seja livre pois somos seres humanos individuais. Peço que a felicidade seja plena, a paz acompanhe sempre, o equilíbrio esteja presente e o amor seja simples! Te amo - revelou Livia em seu perfil do Facebook. 

Gabriel Medina também comemorou de uma forma diferente. Ao lado da irmã caçula, Sophia, a principal revelação do surfe no país desejou felicidades aos casais e brincou com os solteiros.
- Feliz dia dos namorados para todos vocês que tem! Para quem não tem, se vira! kkkkkk Eu tenho a minha maravilhosa Sophia Medina hahaha - disse Medina, bem humorado.

Gabriel medina (Foto: Reprodução / Instagram)Gabriel Medina e a irmã, Sophia, no dia dos namorados (Foto: Reprodução / Instagram)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/06/mari-paraiba-se-declara-riad-e-so-ao-seu-lado-seu-telhado-me-faz-feliz.html

Nenhum comentário: