Público de cerca de sete mil é autorizado a entrar nos minutos finais, na parte do alongamento, e ganha três bolas de presente dos jogadores
Cerca de sete mil torcedores, segundo a Polícia Militar, cercaram o portão do estádio Presidente Vargas, onde a seleção brasileira treinou na tarde desta segunda-feira, para tentar um contato com os jogadores, mas tiveram que se contentar com apenas os últimos minutos da atividade. Quando foram liberados, depois de uma hora e meia de trabalho da equipe sob o comando de Luiz Felipe Scolari, foram presenteados com três bolas chutadas pelos atletas para a arquibancada.
saiba mais
Empolgados com a vitória sobre o Japão, por 3 a 0*, no último sábado,
no estádio Mané Garrincha, em Brasília, os torcedores cantaram o hino
nacional e pediram para assistir ao treino. Mas a atividade estava
prevista para ser fechada, de acordo com a programação da CBF e
orientação da Fifa.Apesar disso, ao ver o grande número de torcedores na porta do estádio, Felipão conversou com a segurança e pediu que o treino fosse aberto. A recomendação do COL e da Fifa era de que fosse fechado por questões de segurança. Mesmo assim, após muita insistência da comissão técnica, os torcedores puderam entrar no fim e ter o contato com os jogadores.
Na atividade, os reservas fizeram um jogo-treino durante 70 minutos com o time sub-20 do Ceará, empatando por 2 a 2, gols de Jadson e Lucas. Enquanto isso, os titulares trabalharam de forma leve.
Multidão aguarda para assistir ao treino do Brasil (Foto: Richard Souza)
O treino no PV estava previsto para 15h (de Brasília), mas começou atrasado. O Brasil se prepara para enfrentar o México na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Castelão. A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo.
Alguns fãs carregam alimentos por causa de boato nas redes sociais (Foto: Richard Souza)
Filas se formam do lado de fora do PV (Foto: Richard Souza)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/06/fas-cercam-o-pv-e-pedem-para-ver-o-treino-da-selecao-libera-felipao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário