segunda-feira, 17 de junho de 2013

Roger Federer diz que está 'apto e renovado' para encarar Wimbledon

Após quebrar jejum de títulos com o trófeu no ATP de Halle, na Alemanha, tenista afirma estar confiante para o Grand Slam de Londres

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Roger Federer tênis contra Tommy Haas ATP de Halle (Foto: AP)Roger Federer vence ATP de Halle (Foto: AP)

Conquistar o ATP de Halle, neste domingo, sobre Mikhail Youzhny, trouxe a Roger Federer uma injeção de ânimo. Sem vencer desde agosto de 2012, no Aberto de Cincinnati, o número três do mundo afirmou que o troféu conquistado na Alemanha era o que ele precisava para ganhar a confiança necessária e entrar na briga pelo título em Wimbledon, competição que começa no dia 24 de junho.

- Estou muito feliz como eu joguei esta semana e animado sobre o que está por vir agora. Eu me sinto confiante, apto e renovado e isso é muito importante neste momento da temporada - afirmou o tenista.

Após avaliar a temporada de 2013 até agora, o suíço chegou a admitir que não ficou absolutamente satisfeito com seu desempenho nos primeiros seis meses.
- Talvez se eu tivesse mudado meu calendário de torneios eu teria ganhado mais títulos, mas esse não era o objetivo.

FONTE:

http://sportv.globo.com/site/eventos/Wimbledon/noticia/2013/06/roger-federer-diz-que-esta-apto-e-renovado-para-encarar-wimbledon.html

Nenhum comentário: