segunda-feira, 17 de junho de 2013

Espanhóis se despedem do Recife com cerveja, fast-food e pagode

Após passagem marcante pela capital pernambucana, jogadores festejam vitória sobre Uruguai com música e lanches em hotel

Por GLOBOESPORTE.COM Recife


A passagem da seleção espanhola por Recife foi marcante. Primeiro, para a população, que fez vigília em frente ao hotel e assediou os jogadores desde a chegada, na última quarta-feira. Depois, pela partida na Arena Pernambuco, em que a Fúria venceu o Uruguai com méritos de sobra. E por último, para os próprios espanhóis. Os jogadores aproveitaram bem a estadia, e a saideira teve direito até a pagode.

Antes mesmo de os jogadores retornarem ao hotel em que estão hospedados no Recife após a vitória sobre o Uruguai, algumas pessoas com instrumentos musicais já preparavam a recepção. Logo depois, a delegação mal desceu do ônibus e já era possível ouvir a batucada de longe.

Jogadores da Espanha comemoram vitória no Recife (Foto: Globoesporte.com)Jogadores da Espanha comemoram vitória no Recife com pagode, cerveja e fast-food (Globoesporte.com)

A reportagem do GLOBOESPORTE.COM conseguiu acesso à cobertura de um prédio vizinho e pôde ver jogadores como o meia Iniesta e o goleiro Pepe Reina em ritmo de descontração, rindo bastante. Ao som de pagode, a delegação se fartava com sanduíches de uma grande rede de fast-food e cervejas.

Jogadores da Espanha comemoram vitória no Recife (Foto: Globoesporte.com)Espanhóis percebem que estão sendo observados
(Foto: Globoesporte.com)

No entanto, alguns jogadores olharam para o alto e perceberam a presença da reportagem. Rapidamente, alguns garçons e seguranças do hotel agiram e colocaram vários guarda-sóis para impedir que imagens fossem feitas.

Já era segunda-feira, e a festança continuou madrugada adentro. Nesta manhã, a Espanha embarca rumo ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Taiti, às 16h da próxima quinta-feira, no Maracanã. Com toda a festa feita no Recife, é possível cravar: os espanhóis já estão mais que adaptados ao Brasil.

Guarda-sóis tentam esconder festa da Espanha (Foto: Globoesporte.com)Guarda-sóis tentam esconder a festa dos espanhóis (Foto: Globoesporte.com)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/espanha/noticia/2013/06/espanhois-se-despedem-do-recife-com-cerveja-fast-food-e-pagode.html

Nenhum comentário: