segunda-feira, 17 de junho de 2013

Antes de Wimbledon, Sharapova curte show de Rihanna em Londres

Musa russa agradece cantora 'por uma noite divertida' e posta foto durante o show sem o namorado Grigor Dimitrov, que foi eliminado no ATP de Queen's

Por GLOBOESPORTE.COM Londres


A chave principal do Grand Slam de Wimbledon começa só no dia 24 de junho. Enquanto isso, Maria Sharapova, que já está em Londres, aproveitou para curtir o show da cantora Rihanna na noite deste sábado, no Twickenham Stadium. Ela se mostrou animada antes do início do show e até fez uma perguntas para os seguidores inglêses no Twitter: "Londres está preparada para mexer com Rihanna?".

Sharapova show Rihanna Londres (Foto: Reprodução/Twitter)Sharapova prestigia show de Rihanna em Londres (Foto: Reprodução/Twitter)

Durante a performance da cantora de Barbados, a musa russa postou uma foto com o palco ao fundo, sem o namorado, o búlgaro Grigor Dimitrov. Na última semana, ele disputou o ATP de Queen's, em Londres, mas foi eliminado ainda na segunda rodada. Sharapova fez questão de agradecer à cantora, que retribuiu:

- Obrigado, Rihanna, por uma noite divertida! - escreveu Sharapova.
- A qualquer hora. Significa muito para mim. Obrigada - escreveu Rihanna.

 Rihanna show sharapova tênis (Foto: Getty Images) Rihanna faz show em Londres com Sharapova na plateia (Foto: Getty Images)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/06/antes-de-wimbledon-sharapova-curte-show-de-rihanna-em-londres.htm


Nenhum comentário: