quarta-feira, 17 de abril de 2013

Feijão vence na estreia do Challenger de Santos e enfrenta francês na quint


Sacando bem, tenista brasileiro não encontrou dificuldades para superar tcheco Dusan Lojda por 2 sets a 0, com duplo 6/1

Por GLOBOESPORTE.COM Mogi das Cruzes, SP

Tênis - Feijão - Challenger Santos (Foto: Carol Coelho/Inovafoto)Feijão iniciou a busca pelo segundo título em
Santos (Foto: Carol Coelho/Inovafoto)

O tenista brasileiro João Souza, o Feijão, estreou com uma vitória tranquila no Challenger de Santos, nesta terça-feira. Atual número 114 no ranking da ATP, ele derrotou o tcheco Dusan Lojda (243º na ATP) por 2 sets a 0, com duplo 6/1, em 56 minutos de jogo.

- Joguei bem, fui muito firme com a direita, agressivo desde o começo e servi bem. Consegui aproveitar bem minhas chances e no segundo set errei ainda menos - declarou Feijão, que fez 14 aces na partida, contra nenhum do adversário.

Campeão em Santos em 2011, o tenista nascido em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, vai enfrentar o francês Pierre-Hugues Herbert (231) pelas oitavas de final, na quinta-feira. Herbert passou pelo sérvio Boris Pashanski (174) com um duplo 7/5.

- Nunca o enfrentei, não o conheço, mas quero manter o bom nível de tênis para passar por mais essa rodada - disse Feijão.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2013/04/feijao-vence-na-estreia-do-challenger-de-santos-e-enfrenta-frances-na-quinta.html

Nenhum comentário: