quarta-feira, 17 de abril de 2013

Raio-X: para comentaristas, Galo leva larga vantagem sobre o São Paulo




Caio Ribeiro, Leonardo Figueiredo e Lédio Carmona analisam elencos e apontam: Atlético-MG tem nove titulares melhores que os do Tricolor

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Sem Jadson e Luis Fabiano, suspensos, e Maicon, lesionado, o elenco do São Paulo é bem inferior ao do Atlético-MG. Pelo menos é essa a opinião dos comentaristas Caio Ribeiro, da Globo de São Paulo, Leonardo Figueiredo, da Globo Minas, e Lédio Carmona, do SporTV.
A pedido do GLOBOESPORTE.COM, os três fizeram uma análise dos times que se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi. Em nove posições o Galo é superior ao Tricolor. Para os comentaristas, só o goleiro Rogério Ceni e o atacante Osvaldo levam a melhor sobre seus rivais da equipe mineira - Victor e Luan, respectivamente.

O irônico é que, para o Atlético-MG, a principal motivação do jogo é justamente evitar um confronto com o São Paulo nas oitavas - a equipe de Cuca já garantiu a primeira colocação geral entre todos os grupos e vai para a fase de mata-mata com vantagem de disputar a vaga em casa. Já o São Paulo precisa vencer e torcer por uma derrota do Strongest frente ao Arsenal, na Argentina. Clique aqui e use o Simulador para ver os possíveis confrontos da próxima fase da Libertadores.
  •  
Raio-X - Sâo Paulo x Atlético-MG (Foto: Editoria de Arte)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/04/raio-x-para-comentaristas-galo-leva-larga-vantagem-sobre-o-sao-paulo.html

Nenhum comentário: