quarta-feira, 17 de abril de 2013

Após 0 a 0, atletas lamentam chances perdidas e elogiam marcação do rival


Fellype Gabriel e Marcelo Mattos mantêm tranquilidade após o 0 a 0 com o Sobradinho, nesta quarta-feira, no estádio Bezerrão

Por GLOBOESPORTE.COM Gama, DF

  
O Botafogo estreou na Copa do Brasil com um empate em 0 a 0 com o Sobradinho, nesta quarta-feira, no estádio Bezerrão. A equipe alvinegra tentou bastante fazer pressão no adversário, mas acabou não conseguindo chegar ao gol. Já perto do fim, levou um susto com um gol da equipe brasiliense que foi anulado.

Após a partida, os jogadores lamentaram a falta de pontaria e elogiaram a marcação do Sobradinho.

- Faltou o gol, chegamos perto várias vezes. Tivemos muitos escanteios, mas eles se defenderam muito bem, estão de parabéns. Infelizmente não conseguimos chegar ao gol - disse o meia Fellype Gabriel.

O volante Marcelo Mattos afirmou que a situação será diferente no jogo de volta e disse que não faltou seriedade no jogo desta quarta.

- Lá (no Rio), com certeza vamos fazer gols. Dificuldades vamos sempre encontrar. Entramos com seriedade, mas eles estão em casa, marcaram bem, e nós não fizemos os gols quando tivemos as oportunidades. O goleiro deles esteve muito bem, seguraram no relógio e no tempo. Não tem gostinho de frustração, pois não tem mais time bobo.
  
Domingo, às 16h (de Brasília), o Bota enfrenta o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio. O jogo de volta contra o Sobradinho será na quarta-feira, dia 25.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/04/apos-0-0-atletas-lamentam-chances-perdidas-e-elogiam-marcacao-do-rival.html

Nenhum comentário: