Sem tempo para treinar por causa da recente lesão no tornozelo, sérvio se diz feliz por competir em Monte Carlo. Ele estreou com vitória nesta quarta
Na vitória na estreia no Masters 1000 de Monte Carlo, nesta quarta-feira, Novak Djokovic pode não ter mostrado nenhum sinal de incômodo no tornozelo direito, mas a verdade é que a região ainda provoca efeitos negativos no seu jogo. Após o confronto contra o russo Mikhail Youzhny, o sérvio confessou que, por causa da recente lesão, ele não está com a condição física perfeita para disputar o torneio, principalmente pelo pouco tempo de treinamento. Pelo menos por enquanto.
- Não estou 100% por causa do meu problema físico, mas continuo na dentro da chave. Está tudo bem. Estou feliz por ter vencido. Para ser honesto, estou feliz só por já estar competindo. Não treinei muito, no máximo uma hora por dia. Obviamente isso está influenciando meu jogo. Mas como disse, estou feliz por ganhar e vamos ver o que o amanhã nos trará - disse o número 1 do mundo, que lesionou o tornozelo direito na série de quartas de final da Copa Davis.
Nole foi bem exigido no confronto de estreia. Ele começou devagar a partida contra Youzhny e precisou de duas horas e 16 minutos para fechar o jogo, de virada.
O sérvio pega nas oitavas de final o argentino Juan Mónaco, que derrotou o letão Ernests Gulbis por 6/0, 3/6 e 6/3. O duelo será o quarto da quadra central nesta quinta-feira.
O SporTV2 transmite ao vivo os jogos das oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, a partir das 5h30m (horário de Brasília).
Djokovic revela que treinou pouco para o Masters de Monte Carlo (Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário