Por cerca de um minuto, avião rumo a Cochabamba ‘chacoalha’ e assusta
jogadores. Depois da tensão, ídolos são tietados por tocedores na chegada
Chegada do Timão ao aeroporto de Cochabamba, na Bolívia (Foto: Diego Ribeiro)
O avião começou a “chacoalhar” por alguns instantes e causou reação imediata nos passageiros. Muitos jogadores levaram na esportiva e riram da situação. Outros, porém, não conseguiram disfarçar o medo. O atacante Paolo Guerrero, por exemplo, mostrou-se desconfortável e não saiu de seu lugar enquanto o avião não pousou, por volta das 18h30m, horário local (19h30m de Brasília).
Outro que se assustou foi o volante Ralf. Depois do voo, porém, ele conseguiu brincar com os momentos de tensão que viveu.
– Aquele momento foi meio complicado. Começou a chacoalhar tudo, causou um certo medo no pessoal, mas agora está tudo certo (risos) – disse.
Alexandre Pato foi muito tietado por torcedores do Corinthians no aeroporto (Foto: Diego Ribeiro)
Horas depois, já na Bolívia, o mais assediado foi o peruano Paolo Guerrero, nascido no país vizinho e fluente na língua espanhola. Alguns torcedores cercaram o ônibus da delegação e tentaram tirar fotos. No hotel, o movimento foi bem mais tranquilo. Apenas uma placa de boas-vindas denunciava a presença do Corinthians no local.
No total, a delegação alvinegra tem 22 jogadores. O número é maior por precaução, caso alguém tenha problemas com a altitude tanto em Cochabamba, a mais de 2.500m do nível do mar, quanto em Oruro, local do jogo, a pouco mais de 3.700m de altura.
O elenco descansa até o fim da tarde desta terça-feira. A partir das 19h (20h em Brasília), o Corinthians realiza um treino no Estádio Felix Capriles e faz os últimos ajustes antes da estreia. O time parte para Oruro na quarta-feira, quatro horas antes do duelo contra o San José, em voo fretado.
Emerson Sheik posa para foto ao lado de torcedores na Bolívia (Foto: Diego Ribeiro)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário