terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Rafael Marques é destaque em treino dos reservas do Botafogo


Atacante faz dois gols durante a atividade. Titulares ficam na academia

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Rafael Marques chamou a atenção na reapresentação do Botafogo após a derrota para o Flamengo (1 a 0), pela Taça Guanabara, no domingo. Enquanto os titulares realizavam trabalho de musculação na academia, os reservas - com reforço de Bruno Mendes - participavam de um coletivo. E o atacante marcou dois gols no campo anexo do Engenhão na manhã desta terça-feira.

Rafael Marques parecia jogar uma partida oficial. Voltou para buscar o jogo, pediu a bola, deu assistências e marcou duas vezes, deixando dois defensores para trás e finalizando bem.

O atacante sequer foi relacionado para um jogo oficial em 2013. A única vez em que entrou em campo foi no amistoso contra o Macaé, em Saquarema, durante a pré-temporada.

A precaução deve-se ao fato de, em 2012, Rafael Marques ter atuado em 17 partidas e não ter marcado nenhuma vez. Ele foi alvo de duras críticas da torcida e o técnico Oswaldo de Oliveira optou por não colocá-lo em campo. Oswaldo chegou a falar no ano passado que o jogador não continuaria. Como o clube não conseguiu negociá-lo, ele segue treinando com o grupo alvinegro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/02/rafael-marques-e-destaque-em-treino-dos-reservas-do-botafogo.html

Nenhum comentário: