terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ronaldo segue vida saudável e tem 'dia de Guga' em quadra de tênis


Fenômeno leva amigo para jogar e tira onda nas redes sociais após vitória

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Após emagrecer, Ronaldo está levando a prática de exercícios físicos a sério para manter a forma. O Fenômeno está de namorada nova, a DJ Paula Morais, o que pode ser um estímulo. E quando participou do "Medida Certa", no Fantástico, Ronaldo ganhou um novo hobby. O ex-atacante passou a jogar tênis. E parece que o esporte caiu no gosto do Fenômeno. Nesta segunda-feira, ele postou nas redes sociais uma foto de um duelo com o amigo Cacá Ferrari. E estava todo feliz...

- Foto da esquerda é o inicio do jogo. Na foto da direita você percebe pelo sorriso quem ganhou! 6/4! Deixa pra próxima, Cacá - escreveu.
O desafio gerou brincadeira do surfista Pedro Scooby, amigo da dupla e marido da atriz Luana Piovani.
- Que dupla hein!! - escreveu.

ronaldo jogando tênis (Foto: Divulgação)Ronaldo vence duelo de tênis contra amigo (Foto: Divulgação)

No último domingo, Ronaldo esteve no Brasil Open para acompanhar o título do espanhol Rafael Nadal sobre Nalbandian por 2 a 0. Ainda no ginásio do Ibirapuera, o Fenômeno homenageou o tenista espanhol ao publicar uma foto da partida em uma rede social com a legenda: "Parabéns ao campeão Rafa Nadal". O ex-atacante esteve ao lado do campeão do UFC Anderson Silva.

Ronaldo e Anderson Silva assistem a final do Aberto do Brasil (Foto: Wagner Carmo / Inovafoto)Ronaldo e Anderson Silva assistem a final do Aberto do Brasil (Foto: Wagner CarEmo / Inovafoto)

FONTE:

Nenhum comentário: