Lateral-direito teve boa participação em seu primeiro jogo como titular. Bola que não entrou é motivo de lamentação
Gilberto deixou boa impressão em sua estreia como titular (Foto: Fred Huber)
Nesta segunda-feira ele deu entrevista coletiva e comentou sobre sua estreia como titular. O jovem ficou satisfeito com o desempenho e contou que comemorou com a família após a partida. O difícil foi dormir.
- Fiz tudo como faço na base. Foi uma oportunidade inesperada, mas ainda bem que soube aproveitar bem. Depois do jogo a primeira coisa que fiz foi encontrar minha família, que foi a Engenhão ver o jogo. Foi só felicidade. Depois comemoramos em casa. Foi difícil até para dormir, a adrenalina estava alta.
Gilberto por pouco não se consagrou contra o Duque. Em uma linda jogada individual, ele entrou na área driblando e finalizou (assista no vídeo abaixo). A bola passou raspando a trave e saiu...
Apesar da personalidade, Gilberto disse que quer deseja dar um passo de cada vez, já que sabe que disputa posição com Lucas, que tem mais experiência. E nem a possibilidade de a diretoria investir em outro lateral-direito o abala.
- Estou substituindo um lateral de seleção, preciso ter tranquilidade. Se vier mais um para posição, vou continuar trabalhando do mesmo jeito.
Na quinta-feira, contra o Bangu, em Moça Bonita, Gilberto tem chance de ser mantido como titular, já que Lucas ainda não está no mesmo patamar físico do restante da equipe.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/01/depois-de-estreia-quase-perfeita-gilberto-diz-dificil-ate-para-dormir.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário