terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bota renova patrocínio para a barra frontal inferior e ombros da camisa


Marca 'Havoline' e o logotipo da 'Texaco' ficam mais um ano no uniforme

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Depois de renovar com seu patrocinador master, a "Viton 44", que estampa a marca "Guaraviton" nos uniformes, o Botafogo também ampliou por um ano o vínculo com a Chevron Brasil, que vai expor a marca "Havoline" e o logotipo da "Texaco" na barra frontal inferior e no ombro das camisas de jogo, além dos coletes de treino, roupas de viagem e banners do Engenhão. Os valores não foram divulgados, assim como os da parceria com a "Viton 44".

- Entendemos que é um valor equilibrado. Estamos satisfeitos, vamos para o nosso terceiro ano. Parceria de profissionalismo que desenvolvemos é muito boa - afirmou o diretor geral Sergio Landau.

Sergio Landau Chevron Botafogo (Foto: Fred Huber)Sergio Landau posa com a camisa  (Foto: Fred Huber)

Antonio Ennes, diretor da Chevron Brasil Lubrificantes, destacou o profissionalismo da parceria e disse que a empresa está satisfeita com a visibilidade que o Bota tem dado para a marca, especialmente após a chegada de Seedorf.

- É um clube que vemos a preocupação de cumprir suas obrigações. Os jogadores trocam camisa, mas saem expondo a nossa marca para dar entrevistas. O Botafogo é uma marca de cobertura nacional. Estamos muito felizes em renovar o patrocínio com o Botafogo, um dos times mais queridos e tradicionais do Brasil. O contrato reforça o sucesso da parceria com o clube e o nosso compromisso com o esporte brasileiro.

A diretoria ainda negocia um patrocinador para a parte superior da parte traseira dos uniformes. Há três empresas interessadas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/01/bota-renova-patrocinio-para-barra-frontal-inferior-e-ombros-da-camisa.html

Nenhum comentário: