Cerca de dez torcedores esperam fim da atividade para assediarem jogadores em Araraquara. Segurança faz ‘ponte’, e fãs saem satisfeitos
Torcedores tietam jogadores em Araraquara
(Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)
(Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)
Logo no portão de saída do estádio, um segurança do Palmeiras desceu do ônibus, recolheu algumas camisas e as levou para dentro do veículo. Enquanto os alviverdes aguardavam ansiosamente, os jogadores escreviam nos uniformes e deixavam uma mensagem positiva em meio à luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Uma família veio de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, porque achava que seria mais fácil manter contato com os jogadores longe da capital. Não foi bem assim. O treino fechado já estava previsto na programação do clube, ainda que nem todos na porta da Arena da Fonte soubessem disso.
Um grupo de garotos foi mais ousado. Antes mesmo da saída do ônibus, eles conseguiram acesso ao estacionamento porque não havia cadeado no portão. Também conseguiram conversar com alguns jogadores que faziam o trajeto do vestiário para o veículo.
– Entramos, e ninguém nos impediu. Falei para o Assunção fazer um gol de falta – confidenciou Bruno, de 13 anos.
Os nomes de Bruno, Marcos Assunção, Henrique e Barcos eram alguns dos estampados nas camisas autografadas. Depois de dez minutos de festa e com os torcedores satisfeitos, o ônibus seguiu para o hotel. Lá, o elenco fica concentrado até a tarde de domingo, horas antes da partida.
Neste sábado, Gilson Kleina comandou apenas uma atividade tática seguida de um rachão. Nada que mudasse o time que ele já havia confirmado na sexta-feira. O Palmeiras vai enfrentar o Botafogo com a seguinte formação: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni, Marcos Assunção, Wesley e Patrick Vieira; Luan e Barcos. Com 32 pontos, o Verdão está a cinco do Bahia, primeiro time fora da zona da degola.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/11/apos-treino-fechado-palmeirenses-abordam-onibus-tietam-o-time.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário