sábado, 3 de novembro de 2012

Melo e Cilic levam virada e ficam fora da final no Masters 1.000 de Paris


Holandês e Paquistanês levam pneu, mas triunfam com vitória no tie-break

Por SporTV.com Paris

Por um set, Marcelo Melo e Marin Cilic dominaram seu duelo nas semifinais do Masters 1.000 de Paris. Brasileiro e croata, contudo, não conseguiram vencer a segunda parcial e acabaram derrotados em um equilibradíssimo match tie-break. Por 0/6, 6/4 e 11/9, o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer avançaram a final.

Marcelo Melo Marin Cilic tênis Paris duplas (Foto: AFP)Marcelo Melo (à esq.) e Marin Cilic ficaram fora por pouco da final em Paris (Foto: AFP)

A derrota marcou o fim de uma ótima temporada para Marcelo Melo. Mesmo sem um parceiro fixo, o mineiro de 29 anos conquistou belos resultados, como o vice no ATP 500 de Memphis, as quartas de final de Roland Garros e Wimbledon e a semifinal do Masters 1.000 de Cincinnati - sempre ao lado do croata Ivan Dodig. No Masters 1.000 de Xangai, Melo também foi até as semifinais, mas em parceria com Cilic.

Melo também brilhou ao lado do conterrâneo e ex-parceiro fixo, Bruno Soares. Os dois alcançaram as quartas de final nas Olimpíadas de Londres 2012 e conquistaram o título do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia. Juntos, os mineiros também venceram seus dois confrontos pela Copa Davis e ajudaram o Brasil a alcançar o Grupo Mundial.

A final do Masters 1.000 de Paris terá Rojer e Qureshi contra os indianos Mahesh Bhupathi e Rohan Bopanna, que aplicaram 7/5 e 6/3 sobre o australiano Paul Hanley e o britânico Jonathan Marray.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/11/melo-e-cilic-levam-virada-e-ficam-fora-da-final-no-masters-1000-de-paris.html

Nenhum comentário: