sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Após rachão com 'olé', Alecsandro faz hora extra nas conclusões a gol


Atacante se junta aos reservas no fim da atividade, na manhã desta sexta-feira, e tem bom aproveitamento. Time viaja para enfrentar o Atlético-GO

Por André Casado e Raphael Marinho Rio de Janeiro

O recreativo que fechou a preparação do Vasco para o jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, no Serra Dourada, teve goleada do time de colete, liderado por Felipe, com direito a gritos de "olé" nos minutos finais. Os jogadores disputaram o acirrado bate-bola sob sol forte em São Januário. A equipe titular, porém, já está definida. Jonas e Renato Silva retornam, e Carlos Alberto e Eder Luis assumem as vagas de Felipe e Tenorio, respectivamente.

Alecsandro vasco treino (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)Após treinar finalizações, Alecsandro se hidrata no campo vazio (Foto: André Casado / Globoesporte.com)

Logo depois da atividade, que contou com Dedé, de volta da seleção brasileira, o atacante Alecsandro fez hora extra nas finalizações, para afiar a pontaria e tentar fazer as pazes com as redes. Artilheiro do clube no Brasileirão, com nove gols, ele só marcou uma vez nas últimas 15 rodadas e recebeu um afago do técnico Marcelo Oliveira. O aproveitamento dele foi positivo, bem acima dos reservas que estiveram a seu lado na movimentação.

Antes de sair do campo, alguns titulares ficaram na descida para o vestiário batendo um papo animado. A delegação viaja para Goiânia por volta das 14h (de Brasília). O Vasco está em quarto lugar no Brasileirão, com 47 pontos, 12 a menos do que o líder Fluminense. 

jogadores vasco treino (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)Jogadores se alinham para bater a gol após o recreativo (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: