sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Para Dudu, Coelho precisa esquecer o passado para vencer o Furacão


Volante diz que os jogadores precisam encarar a partida como uma decisão

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Dudu, volante do América-MG (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)Dudu afirma que horário atítpico não vai influenciar(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)

O volante Dudu voltou a treinar com a equipe titular do América-MG, na tarde desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, em coletivo comandado pelo técnico Mauro Fernandes. Para o jogador, que pode ser aproveitado na partida contra o Atlético-PR, o Coelho precisa esquecer as últimas derrotas e entrar muito focado, encarando o confronto como uma decisão.

- A gente tem que esquecer essas últimas duas derrotas, isso já passou. Agora é vida nova pro América-MG. Nesse jogo, contra o Atlético-PR, vamos encarar como uma decisão. E cada jogo vai ser uma decisão para nós. Então, a gente tem que estar bem focado, bem atento porque a equipe deles é muito forte e porque o é um concorrente direto. Essa vitória vai ser muito importante pra gente e para o torcedor do América-MG. Vamos para lá buscando os três pontos.

Mesmo o jogo acontecendo em um horário atípico, às 14h (de Brasília),  Dudu garante que isso não será um problema para ele nem para o restante dos jogadores do América-MG, já que o grupo teve uma boa semana de preparação para a partida.

- Já joguei às 14h, 12h, 13h. Mas, acho que isso não vai influenciar em nada. Tivemos uma boa semana de treinamento, para a gente ter perna e conseguir fazer um bom jogo para enfrentar a equipe do Atlético-PR. Vamos para lá para buscar a vitória.

O volante do América-MG espera um jogo bem mais complicado que o confronto dos dois times no primeiro turno da competição. Na ocasião, o Coelho derrotou o Furacão por 3 a 2, em jogo difícil na 9ª rodada. Agora, com o Furacão em melhor posição na tabela de classificação, Dudu espera vencer para que o Coelho inicie a caminhada de volta ao G-4.

- Com certeza a gente espera um jogo difícil. No início do campeonato a gente estava indo muito bem fora de casa e dentro de casa, mas o campeonato vai mudando, tem altos e baixos. O campeonato é muito difícil e a gente tem muita surpresa na competição. Agora é hora de reverter isso, mudar na competição, o que é muito importante para a gente. Tem que entrar ciente, focado na vitória, buscando a vitória para seguir bem no campeonato. 

O Coelho entra em campo no sábado, às 14h (de Brasília), contra o Atlético-PR, pela 28ª rodada da Série B. O Furacão está em sexto lugar com 46 pontos, enquanto o América-MG ocupa a nona posição com 40 pontos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/10/para-dudu-coelho-precisa-esquecer-o-passado-para-vencer-o-furacao.html

Nenhum comentário: