sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Contra o Flu, Andrezinho espera que o ataque retome os bons números


Equipe marcou apenas três vezes nas últimas quatro rodadas. Jogador comenta sobre as mudanças no meio de campo

Por Fred Huber Saquarema, RJ

Andrezinho no treino do Botafogo (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)Andrezinho no treino do Botafogo em Saquarema
(Foto: Jorge William / Ag. O Globo)

Nas últimas quatro partidas, o aproveitamento do sistema ofensivo do Botafogo não foi o mesmo do que vinha sendo no Brasileiro. Foram apenas três gols. Neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, o Alvinegro faz o clássico com o Fluminense e espera voltar a mostrar a força do ataque que já foi o melhor e agora está empatado na segunda posição com o Atlético-MG com 41 gols marcados.


No Bota x Flu do primeiro turno, Andrezinho marcou de cabeça o gol do empate alvinegro. Fred fez para o Tricolor.


- Cada jogo tem sua história. Quando começa a chegar nesta fase do campeonato, os jogos ficam mais difíceis, a marcação fica complicada. Tem que movimentar, procurar soluções para os gols voltarem. Vamos esperar que isto acabe logo - disse Andrezinho.

O jogador comentou sobre as mudanças que o técnico Oswaldo de Oliveira deve fazer no meio de campo para este sábado. Renato, recuperado de um problema na coxa esquerda, entra no lugar de Jadson, e Lodeiro será mantido na vaga de Fellype Gabriel.

- Acho que não muda muita coisa, do meio de campo para frente já sabemos nossa forma de jogar, independente de quem será titular. Renato é mais técnico, mais rodado, o Jadson tem uma dinâmica grande, marcação e saída de bola rápida. Já jogamos destas duas maneiras. O que o Oswaldo optar não vai ser problema.

O Botafogo é o sétimo colocado do Brasileiro com 40 pontos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/10/contra-o-flu-andrezinho-espera-que-o-ataque-retome-os-bons-numeros.html

Nenhum comentário: