Ex-jogador foi detido na noite de sexta-feira, em Santana de Parnaíba, SP.
Polícia diz que ele tinha em casa munições e acessório de uso restrito.
Viola foi detido no condomínio onde mora em Santana de Parnaíba (Foto: Rafael Miotto/ G1)
“Não vou falar mais nada agora. Tudo está sendo investigado. Depois eu vou falar a verdade”, disse o jogador. A Polícia Civil não informou em qual carceragem ele permaneceria detido.
O delegado foi chamado e esteve no condomínio onde o ex-jogador do Corinthians mora. Diante da resistência, foi determinada a entrada dos policiais na residência, onde foram encontrados um silenciador e munições. Uma arma também foi localizada. “Ela [a arma] está legalizada”, disse.
Nascimento explicou que, de acordo com a legislação em vigor, a autoridade policial não pode arbitrar uma fiança, porque a soma das penas dos delitos praticados pelo suspeito supera quatro anos de prisão. Nesses casos, ele deve ficar detido enquanto aguarda uma decisão da Justiça.
Desde a última terça-feira (2), até 48 horas após o encerramento das eleições, nenhum eleitor pode ser detido ou preso, exceto em casos de flagrante ou mediante sentença condenatória.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar não se manifestou sobre o caso. O G1 não conseguiu localizar o advogado do ex-jogador.
FONTE:
http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4193150885514913552#editor/target=post;postID=533272644910220741
Nenhum comentário:
Postar um comentário