sábado, 6 de outubro de 2012

Provável saída do time no clássico não abala o jovem Jadson


Volante do Botafogo deve perder a vaga de titular para o experiente Renato, que está recuperado de um problema na coxa esquerda

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Jadson na coletiva do Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Jadson tem se destacado na equipe do Bota
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

O volante Jadson, de 19 anos, deve perder a vaga de titular no time do Botafogo neste sábado, no clássico com o Fluminense. Recuperado de um problema na coxa esquerda, o experiente Renato deve retomar sua posição. Gabriel, de 20 anos, que vem atuando como primeiro volante, será mantido. Nada que abale Jadson

O volante acredita que tem feito um bom papel. Ele lembrou que sua vida mudou drasticamente este ano e que ele já é reconhecido pela torcida alvinegra.


- Independente do que venha a acontecer, estou muito feliz por tudo o que tem ocorrido comigo no Botafogo. O Oswaldo me deu a oportunidade de jogar essas partidas em sequência e tenho procurado dar o meu recado, retribuir essa confiança jogando com o maior empenho possível. Era apenas mais um quando começou o ano e hoje todos já me reconhecem. Isso é uma satisfação enorme, um reconhecimento que batalhei muito para ter. Espero continuar agradando a todos e conquistando meu espaço - afirmou.

Sétimo colocado do Brasileiro com 40 pontos, o Botafogo enfrenta o Fluminense neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/10/provavel-saida-do-time-no-classico-nao-abala-o-jovem-jadson.html

Nenhum comentário: