Russa aplica bicicleta na chinesa Na Li e vai enfrentar Azarenka na decisão
Pé nas costas: Sharapova avançou sem sustos para a final (Foto: AFP)
No confronto direto, a tenista da Bielorrússia leva vantagem. Azarenka tem seis vitórias, contra quatro de Sharapova. O último encontro foi no US Open, e a líder do ranking venceu de virada por 2 a 1. Azarenka ganhou três dos últimos quatro duelos.
No primeiro set, Sharapova chegou a ver Na Li tomar a dianteira com uma quebra de saque, mas reagiu a tempo de evitar que a número 8 do ranking impusesse seu jogo. Aos poucos, a russa foi dominando as ações até fechar em 6/4. No segundo set, veio o show. Com três quebras e sem ceder nenhum game, a vice-líder do ranking aplicou o pneu e carimbou sua vaga na decisão.
Torcedor capricha na caracterização (Foto: AFP)
Na outra semifinal, Azarenka mostrou por que é a líder do ranking. O primeiro set foi parecido com o de Sharapova. Bartoli conseguiu uma quebra e ameaçou complicar as coisas, mas a bielorrussa manteve a cabeça no lugar e fechou em 6/4. Na segunda parcial, uma chuva de quebras. Foram duas para a francesa e quatro para a número 1 do mundo, que conseguiu se impor e assegurar a passagem à final.
Victoria Azarenka festeja a passagem para a final do WTA de Pequim (Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário