Zagueiro Fábio Ferreira e atacante Rafael Marques foram os principais alvos dos torcedores na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras
A irritação começou logo no lance do primeiro gol do Palmeiras. O zagueiro Fábio Ferreira foi escolhido como alvo e seguidamente vaiado a cada toque na bola. Os torcedores chegaram a gritar o nome de Brinner, reserva imediato da posição.
No segundo tempo, depois do segundo gol do Palmeiras, a situação ficou ainda mais complicada. Fábio Ferreira voltou a falhar, e quando Oswaldo chamou o atacante Rafael Marques para entrar em campo, o jogador novamente virou alvo de vaias antes mesmo de seu primeiro toque na bola, e o treinador acabou sendo chamado de burro.
Os gritos de Loco Abreu voltaram a ecoar no Engenhão, lembrando o atacante que foi emprestado para o Figueirense. Seedorf, na véspera do confronto com o Palmeiras, havia pedido que a torcida apoiasse Rafael Marques, já que o uruguaio não faz mais parte do grupo.
O próximo jogo do Botafogo é domingo, contra a Portuguesa, no Canindé, e o lateral-direito Lucas deve continuar sendo desfalque para Oswaldo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/torcida-do-botafogo-se-revolta-vaia-e-pede-saida-de-oswaldo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário